terça-feira, 24 de maio de 2011

Tenente Laurentino Cruz em mobilização ao dia 18 de maio

      Dia 18 de maio de 2011 foi dado início a programação do dia da mobilização do abuso sexual onde várias escolas públicas terão suas programações prolongadas. Nesta terça dia 24 de maio houve uma palestra sobre o abuso sexual e também sobre o papel do "agente de Proteção". Foi relatado na palestra  a importância do agente diante da sociedade quais os procedimentos que os mesmos podem proceder diante de irregularidades. A palestra foi realizada na Escola Municipal Florência Maria da Conceição em Tenente Laurentino Cruz que mesmo o foco sendo o abuso sexual, aproveitando do momento, mostraram qual é o papel do agente de proteção diante da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário