segunda-feira, 18 de julho de 2011

Emancipação Politica de Tenente Laurentino Cruz

         Em virtude da emancipação politica da cidade de Tenente Laurentino Cruz foi trabalhado Escolas Municipais de Tenente Laurentino Cruz,  através de palestras, gincanas e e muitos outros eventos. Houve também a semana dos jogos escolares que teve inicio no dia 12 de Julho ao dia 15 de Julho de 2011. Pela Primeira vez, houve um grande amistoso de Vôlei com os times do Projovem adolescente, e o titular que é o time Laurentinese. Foram duas equipes, o adulto que era o titular, e o projovem representando o juvenil, enfrentando o time de São Vicente. O time do projovem perdeu os sets de 3x0, já o time titular ganhou de 3x1. Foi muito bom para o time de Tenente Laurentino Cruz, que mostrou que é importante incluir o time em todos os eventos, onde possam ter o seu espaço garantido. 
         Ao encerrar, parabenizo todas as equipes tanto de Vôlei como também as do Futsal, com grande importância a cidade, valorize o nosso esporte e a nossa terra, pois é nela que temos que nos orgulharmos!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa de criar o blog. Apenas a redação e o layout tem que melhorar. No mais, PARABÉNS!

    ResponderExcluir