Neste domingo dia 12 de Junho de 2011, aconteceu mais um jogo eletrizante de Vôlei entre Brasil e Estados Unidos, foi um jogo de prender os telespectadores do Brasil, mais acabou Brasil perdendo no set de 3x1 para Estados Unido, Brasil abriu vantagens até 04 pontos mais no set final não conseguiu segurar o placar de 26 a 24 pontos para USA.


Nenhum comentário:
Postar um comentário