Com a banda Só mi, a feirinha de Santo Antônio foi um sucesso geral, onde foi uma festa calma, diferente da última festa " Rosa de Maio" que foi muito tumultuado. A feirinha teve a venda de bebidas, mais não teve brigas, para os agentes de proteção a festa foi muito prazeroza. A festa em geral teve o apoio da prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz administração Júnior Laurentino, onde sempre está ajudando nas festas e eventos. Neste sábado aconteceu também a festa católica com as cantoras Lea e Sônia.


Nenhum comentário:
Postar um comentário